Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quadros mosaico de espelho

                                Quebrou o espelho ?olha o que você pode fazer com os cacos.
                                                                   Eu fiz estes .


13 comentários:

  1. Parabens, esse mosaico ta lindo , eu adoro mosaico, apareça em meu blog, parabens ta começando bem com trabalhos lindos.

    boa sorte

    bjos cassia

    ResponderExcluir
  2. ficou incrivel!!! tb gosto dessas coisas, estou procurando algo pra por na parede do meu qarto... mas tem de ser algo mais simples!sashauhsuahs

    visita meu blog tb?
    http://carlinha-carvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amei esse mosaico. Também quebrei um espelho e gostaria de fazer um mosaico, ja tenho o quadro so não sei como montar.Que cola eu uso?,e o acabamento? me da uma dica? obrigada e mais uma vez parabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu achei que ficou muitissimo lindos ....Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quadro e gostaria de fazer um. Você pode dar o passo a passo? Que cola devo usar?

    ResponderExcluir
  6. Olá Marta adorei este quadro de mosaico com a , flor vc vende quadros??

    ResponderExcluir
  7. Oi, leila eu não vendo quadros.Obrigada pela visita .bjs

    ResponderExcluir
  8. oi td bem? seus quadros ficaram lindos reformei o meu banheiro e gostaria muito de fazer o espelho eu mesma com mosaico pois acho lindo....parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Maria Marta, gosto muito de artesanato e gostaria de saber como se faz passo a passo, pois nao tenho tempo para fazer aulas e tenho tempo disponivel a noite, ja tenho o material: MDF em rosa, espelhos, e o diamante para cortar e a cola mas com certeza falta alguma coisa você poderia me ajudar obrigado. Aguardo com ansiedade sua ajuda.

    ResponderExcluir
  10. muito bom...lindos seus trabalhos.....eu também adoro artesanato. Visite meu blog: www.artesanatodiversos-pinho.blogspot.com aguardo sua visita e seu comentário. abcs

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.