Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Guirlanda de macarrão.

Esta guirlanda não tem mistério é só colar o macarrão variados com cola quente em uma base redonda que ate pode ser feita com jornal e depois pintar com tinta spray dourado ou outra tinta a seu critério e enfeitar a gosto.
Eu achei linda.

4 comentários:

  1. Achei linda a guirlanda é ótima para presentear,se fizer mostro no meu post que me inspirei no seu blog,adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. como se faz uma guirlanda de natal de macarrão

    ResponderExcluir
  3. adorei a guirlanda de macarrão, quais são os passos e os materiais?
    sollrosa1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero saber como se faz, é linda!!!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.