Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aprenda a fazer essa cuba de resina

Esssas cubas não são nada baratas mais são um charme e feitas por nós mesma melhor ainda . quer fazer Aqui.Encontrei essa maravilha no blog Amo Craft tem idéias geniais lá.

8 comentários:

  1. QUAL RESINA VOCE UTILIZOU

    ResponderExcluir
  2. olha boa noite!tenho visto essa cuba e sempre com muitas perguntas e espero não ser apenas mais uma onde se encontra esta resina ?a resina vem junto com o catalizador ou separado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá esta resina encontra-se em lojas de material de construção e ja vem com catalizador, tem até um video ensinando a fazer-lá no site Bem Simples.

      Excluir
    2. Maria, me envia o link do vídeo, quando entro no link aparece o blog, mas o post do tutorial da cuba não aparece!!

      Excluir
    3. Maria, me envia o link do tutorial e do vídeo. Obrigada ;)

      Excluir
    4. Olá Manuela estou colocando o link para você, da proxima deixa seu e-mail.bjs

      http://amocraft.blogspot.com.br/2009/11/cuba-de-resina.html

      Excluir
  3. Maria, boa noite.. Faço esculturas de "Figuras de cinema, heróis", em biscuit... Estou pensando em fazer o Motoqueiro Fantasma, porem não sei como fazer o fogo que sai de sua mão e pescoço. Pensei em resina. Saberia me informar se seria possivel. Grato.
    Oswaldo Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Osvaldo,
      Quem sou eu para ensinar um artista, a cuba do post não foi feita por mim é só uma ideia para pessoas talentosas que deve ser seu caso.Desculpa não poder ajudar .
      Marta

      Excluir

Que felicidade tem gente comentando.