Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 14 de fevereiro de 2010

Idéias com chita

Um comentário:

  1. genteeeeeeeeeee.... amei o blog.... muito legal mesmo, coisas lindas...

    olha, gostaria muito de receber dicas pra fazer um armario ,tipo closet, mas pequeno, pois naum tenho muito espaco, na verdade, disponho de uma parede de 3 metros e preciso usar no maximo 70 cm de fundos....reto mesmo, e a porta, quero q seja de tecido, tipo chitao, q sao coloridos e divertidos....oq vcs me indicariam??
    obrigada, aguardo resposta.....
    se quiserem e naum for dar trabalho, mandem pro meu email.
    viviansenci@hotmail.com

    bjokssssssssssssssss e sucesso....

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.