Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inverno aviiiiiiiiiiista!!

Um comentário:

  1. Oi Maria,
    Sou gaúcha de Porto Alegre morando em Belém do Pará, não imagina a saudade que tenho de tricotar esses blusões cheio de tranças. Aqui a temperatura média é 32 graus. Desde sexta feira que estamos chegando aos 34 com sensação de 39 40 graus.
    Amei esse tutorial, pena que não posso usar, aliás não tem nem lã pra comprar aqui.
    bjinhos
    *Ü*

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.