Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Transformação com chita

Essas lindas cadeiras foram feitas pela Maria Cristina do blog Feitos por Maria passa lá, é um amor o blog e ela também que me permitiu este post. Antes Depois

7 comentários:

  1. Gostaria de aprender a fazer este revestimento de chita
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal que ficou!, e esse banquinho como vc fez? colou ? ficou muito cute cute

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiii...
    sou meio supeita para falar por amar d+ a chita ... acho estremamente alegre, ousado e brasileirissimo...
    bjks e bom find

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda!
    sua imaginação é 10,parabéns!

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Marta!
    Fiquei tão orgulhosa de ver os meus mimos publicados no seu blog! obrigada!
    graças a você, já recebi várias visitinhas.
    Deus te abençoe!
    beijão
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria que bela idéia da sua amiga...adoreiii
    Tem um selinho no meu blog p/vc passe lá...
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Amo reciclagem e gostei muito do seu blog, obrigada pelas dicas.
    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.