Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capa de sofá

Gente estou orgulhosa de mim ,fiz uma capa para meu sofa e adorei o resultado, olhem e digam o que acharam.bjs Antes Depois Durante olha eu ai na batalha kkkk

7 comentários:

  1. Parabéns!!! sensacionalllllllllll!!! amei e que coragem ein? bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Oie,nem parece que a gente mora na mesma cidade,afinal fiquei conhecendo por aqui o teu belíssimo trabalho, parabéns. bjbj

    ResponderExcluir
  3. Olá. Passei para agradecer a visita. Sinta-se sempre bem vinda ao Maria Reciclona, viu. Eu também adorei o resultado deste seu trabalho. Coragem, perseverança e talento. É isso aí menina. Você merece condecoração da ordem das reciclonas! (rs,rs,rs) Parabéns. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Sinceramente, vou te dar o parabéns, de todas as capas que vi por aqui a sua ficou perfeita....serviço de profissional.
    Estou louca para fazer uma para meu sofá, mas não tenho nem idéia de onde começar....
    Beijos Regiane

    ResponderExcluir
  5. oi,Regiane ,começa comprando o tecido e mãos na massa! que não é dificil não.Obrigada pela visita e volte sempre.bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o seu blog!!! Gostei mesmo da capa que vc fez! Ficou muito linda! Eu estou nesse dilema de capas...meu sofá é retrátil e não faço ideia de como fazer uma capa para ele. Os assentos e encosto são fixos, não sei como fazer a capa do assento para ela deslizar junto..vc poderia me ajudar com alguma dica? O sofá é este aqui: http://www.etna.com.br/ch/prod/16642/983/0/sofa-3-lugares-retratil-istambul-twed.aspx
    Entrei em contato com algumas empresas que fazem a capa e achei muito caro!! Em torno de R$ 770,00 - 800,00....por isso estou pensando em fazer eu mesma.. Adorei a ideia do cobertor tb!! Bjss e voltarei sempre para o seu blog!!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.