Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 14 de agosto de 2011

ecobag ou carteira?as duas !!!

Olha só que linda essa ecobag que vira carteira ou vice versa, e melhor tem PAP ta em inglês mais só com as fotos da para fazer.AQUI

2 comentários:

  1. Oi Maria Marta, São muito lindas essas eco bags, bem coloridas e modernas.
    Estou fazendo uma coleção dessas aqui em casa, sacolinha de lixo nunca mais !!!
    Boa Semana, bjs

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Marta, que graça essas bolsinhas!

    A semente de chia é encontrada facilmente em casa de produtos a granel, 100gr custa + ou - R$2,05 foi o que eu paguei.

    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.