Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Relógio com fitas

Para fazer esse relogio que parece dificil mais não é ,você precisa um rolo de fita (essas de fazer laço no presente), cola e um relógio. O rolo de fita Vá fazendo curvas e rolos pra ficarem assim: Faça muitos desses, para este relógio foram usados 12 grandes e 12 pequenos Cole-os com uma fita dupla face Dobre no padrão que você preferir Prenda-os no relógio Fonte e imagens: Mejosjoy

5 comentários:

  1. Olá! Adorei essa idéia!
    Parabéns!
    To te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito criativo!!
    Conheça tbm meus trabalhos artesanais.
    www.artesanatosmarcio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola meu anjo, vim lhe agradecer sua participação no meu 2do sorteio, bjs e boa sorte
    Jeandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Marta! Gostei do teu blog e para não perder o teu contato vou seguir, apareça no meu blog trabalho com móveis e madeira de demolição! Um abraço. vieiramoveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Marta! Vim retribuir a vizita que tu fizeste ao blog vieiramoveis.blogspot.com(ele já está te seguindo!! vou seguir tmbém para ficarmos bem sintonizadas,hehehe anacristinaschardosim.blogspot.com. Um grande abraço. voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.