Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 23 de outubro de 2011

Cabideiro

Faça um cabideiro romântico e decorativo com rosas metálicas montadas pétala a pétala. Voce precisa de Cabideiro de madeira Arame, 2 m Flores e folhas de metal Tinta sintética branca em spray Pregos pequenos Alicate pequeno Alicate Martelo Cola Pincel de 1 polegada Tinta sintética lilás e verde claro Verniz em spray Passos 1Pinte o cabideiro de madeira com tinta látex branco. Deixe secar e envernize bem com verniz à base d'água ou spray. Deixe secar. 2 Pinte as partes das flores com tinta sintética branca em spray. Deixe secar por cerca de seis horas. 3 Prepare a tinta sintética branca e tinja-a com corante lilás. Pinte as flores de ambos os lados. Deixe secar bem e aplique outra demão, caso necessário. Deixe secar. 4 Prepare a tinta sintética branca e tinja-a com corante verde. Pinte as folhas de ambos os lados. Pinte da mesma forma o arame para os talos. Deixe secar. Corte o arame e prenda às folhas usando o alicate. 5 Monte a composição no cabideiro. Faça pequenas marcas com um prego para a seguir parafusar à madeira. Prenda as folhas da mesma forma com o arame. 6 Decore o centro das flores com pedras ou florzinhas de seda para cobrir o parafuso. Pinte as bordas do cabideiro com tinta sintética lilás. Deixe secar.

4 comentários:

  1. LINDOOOOOOOO! Amei, é tão bom olhar o seu blog, sinceramente : ADORO ARTEZANATO. bjosssssss.

    ResponderExcluir
  2. Hola María...ME ENCANTAAAA este perchero!!! que bonito, adoro la combinación de lila y blanco...te felicito, y gracias por el PAP.
    Besote.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, mas muito lindo mesmo. Vou usar estas cores nos que eu faço.
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  4. perfeito. amei.
    bjs lindos e excelente semana

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.