Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 26 de outubro de 2011

vaso ecologicamente correto

Esses vasos são feitos de pneu ,da pra acreditar?! alem de lindos são ecológicos para as talentosas de plantão tentarem fazer no olhometro .

7 comentários:

  1. Onde será que acha pra comprar hein... apaixonei

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo,gosto muito de plantas adorei a ornamentação.Parabéns

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo Maria. Obrigado por compartilhar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ideia sensacional!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de mais destes vasos, como faço para compra-los?

    ResponderExcluir
  6. Gostei de mais destes vasos, como faço para compra-los?

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal que me pergunta onde comprar estes lindos vasos feitos de pneu , lamento informar não faço a minima idéia

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.