Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

recado para orkut


Um comentário:

  1. Oi Maria que surpresa tua visita, adorei, afinal não conheço muitas blogueiras de minha cidade, outro dia tive uma surpresa e a Andressa apareceu aqui blog vi gostei bloguei, nao sei se tu a conheces!
    Mas será um prazer te conhecer tb, apareça, uma dica minha loja fica na Avenida Julio hehehhe, brincadeira depois te passo direitinho por email o endereço ok!
    Te desejo um novo ano de muitas realizações , saúde e alegrias para vc e sua família.

    bjs
    Leila

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.