Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu primeiro cupcake

Meninas , adorei meu cupcake fiz tudinho sozinha, peguei um molde que eu tinha pra patchapliquê desenhei em um pedaço de MDf que tava dando sopa por aqui,recortei com a serra tico-tico e apliquei tecido e pus um ganchinho ,espero que gostem .bjs

10 comentários:

  1. ficou perfeito, parabens!
    beijinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei te visitar!!! Vou voltar outras vezes...
    Já estou te seguindo, quando puder veja bem vinda ao meu blog.

    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS

    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mto lindo ...amo artesanato ...bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo seu trabalho ...amo artesanato ...parabéns ...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA OBRIGADO PELA VISITA, QUE FOFURA QUE FICOU NA SUA COZINHA ,LEGAL QUE JÁ TEM EM MDF, COMBINOU SUPER BEM , BEIJOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,obrigada pela visita ,deve ter cup cake em MDF ,mais este foi todinho feito por mim, desenhei e cortei.bjs

      Excluir
  6. Usou sozinha a serra tico tico? Sabe que tenho essa serra e tenho medo de usar?
    Sim, ficou legal o cup cake.

    ResponderExcluir
  7. Oi Liliane usei a serra sozinha sim, eu me atrevo sai meio tortinho mas da para o gasto.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do cup cake super criativo e corajosa da sua parte, eu não me atrevo a usar a serra. rsrsrsrsrs. Gostaria de convida-la a conhecer meu blog. Abraços.(artesanatodaandreiasilva.blogspot.com).

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.