Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 4 de julho de 2012

Momento Döhler

Olá gurias que me visitam,hoje vim mostrar minha alegria em conhecer o Marcelo Darghan e passar uma tarde super agradável e divertida fazendo patch aplique com animação do Marcelo que é muito simpatico.












6 comentários:

  1. Oi Marta, minha mãe tbm foi hj! Devem ter se cruzado por lá! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa que pena que era em horário de trabalho senão a gente poderia ter se cruzado também .bjs

      Excluir
  2. Oi, Marta! Isto foi na Mega Artesanal? Bacana. Beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eunice ,não foi na mega artesanal não, quem me dera foi aqui em minha cidade mesmo.

      Excluir
  3. Oi mana.Que inveja!Adoraria conhecer o Marcelo,gosto muito dos trabalhos dele.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras tão carinhosas ! Já com saudade de Caxias. Beijos para todas Maria Marta, Eunice, Vanda, Andressa, Mãe da Andressa.......
    Beijos,
    Marcelo Darghan

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.