Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 26 de agosto de 2012

Na onda dos cupcake


Receita:
80 pontos em lã tipo Família, ponto barra 2X2 por 7,5 cm. Depois troca para a lã fofinha até o tamanho que vc ache que fique bom. Por fim, a cereja do bolo: um pompom vermelho. 





fonte : orkut

5 comentários:

  1. Adorei, muito fofo. Pena que, com excessão deste final de semana, talvez não faça mais frio, senão minha mãe faria um cupcake para o meu sobrinho Arthur, ele tem 1 aninho, olhinhos azuis e três dentinhos... sou tia boba rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, que coisinha mais fofa esta touca, amei...Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei esta touca,é linda, pena que não sei fazer nem tenho paciência para estes pontinhos. BJK ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Marta!!! Muito bonito seu trabalho. Minha noiva també trabalha com artesanado similar a este mas em crochê. Quando puder, visite o blog dela. Quem sabe as duas não possam trocar experiências?

    www.artesdapaulinhajuv.blogspot.com.br

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.