Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sábado, 1 de dezembro de 2012

Natal aqui em casa

primeiro a  minha lareira que resolvi colocar uma touca de papai noel nela,uns pisca pisca que não pode faltar no natal.
E o principal né gente!? que é o presépio porque não podemos esquecer que é o aniversário de Jesus que estamos comemorando.

                                                      















                                                                


Tudo simples mais com muito amor .bjs



12 comentários:

  1. Oi Marta! Amo decoração de Natal, e o mais importante, como você disse, é não esquecermos que no dia 25 comemoraremos o nascimento de Jesus, e nos lembrarmos também que Ele morreu e ressuscitou por nós, e este deve ser o motivo principal de nos alegrarmos neste dia. Um beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Oie boa tarde, também amo o natal, ontem eu enfeitei a casa e os dois pinheiro o de dentro de casa e o verdadeiro de lá de fora, sempre coloco os enfeites e fico achando que tenho que em pendurar mais coisas então imagine como a arvore esta rsrrs

    ResponderExcluir
  3. ola gostei muito dessa postagens ela sinbolisa o que é o natal gostaria que vise meu blo e caso goste me ajude a divulga-lo pois estou com uma surpresa de fim de ano se o numero de visitas chegar a 20 tera 15 vagas para parceria

    se fizer isso agradeso aqui esta o link:http://analissesdefilmes.blogspot.com.br/
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Adorei a touca na lareira!!!!
    Esta tudo muito lindo. Parabéns pelo trabalho e capricho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Vc conhece a obra social de Artesanato do Rio? Eles estão com um blog muito legal tb. http://osolartesanato.wordpress.com/ - várias opções de natal.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... Adorei tudo principalmente o presépio. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bom...? Uma amiga e eu temos um grupo legal...acabamos de fazr!! Se chama mulheres criativas... Topa mostrar pra gente o teu trabalho lá ? É uma forma de divulgação tbm né...acho que voce pode gostar... Vc posta teus trabalhos ....da informações e pode ate troca experiençias com a gente...divulga o blog... Eu amei teu blog e queria mt vc laá! Diz que aceita ? Rs beijokas


    https://m.facebook.com/groups/256470031146128?refid=12

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marta! Adorei a sua decoração de Natal. Incrível como este ano passou rápido. Preciso arrumar minha casa também. Super semana pra você. Beijo, EuniceMaria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.