Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lata transformada em vaso de planta

Gente vi esta ideia nas minhas andanças pelo facebook e achei  muito boa e facil, deu vida nova a lata com um simples jogo americano de palhinha .




12 comentários:

  1. Muito legal a dica...obrigadinha por compartilhar...

    Beijinho...boa semana pra você

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Ideia realmente simples, mas de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo,Martha!

    Vou fazerr uma rapidinho!


    Ótima semana,amiga.

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia... fácil de fazer e econômico...do jeitinho que eu gosto!

    ResponderExcluir
  5. Achei muio gracinha. Bom pra reaproveitar as latas ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chic!ninguém iria saber que é uma lata, se vc não falasse!

    ResponderExcluir
  7. Olá!Tudo bom!

    Adorei a idéia!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Genial! Estou sempre tentando fazer criações com materiais que geralmente são "descartáveis", boa iniciativa...

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amo isso !!Estou sempre reaproveitando!! Bom demais!!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.