Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enfeite seu Jardim






Materiais necessários

6 vasos de flor tamanho pequeno


  • 1 vaso de flor tamanho médio
  • 1 metro de vergalhão de ferro
  • Terra vegetal
  • Mudas de flores e plantas
  • Tinta spray
  • Comece pintando os vasinhos com tinta spray ou a que você tiver a disposição,
  • depois fixe o vergalhão que pode ser pintado ou não,se for na terra basta bater com um martelo para fixar se for no concreto vai ter que furar com uma furadeira .
  • Para a montagem é só começar com o vaso maior aproveitando o furo que ele ja tem e colocar e ajeitar no vergalhão ,depois os pequenos um pra cada lado, como na imagem .
  • espero que vcs aproveitem a ideia e façam para seus jardins ,eu ainda não fiz o meu assim que fizer mostro aqui.bjs

5 comentários:

  1. Oi Maria Marta! Adorei a ideia! E achei relativamente fácil. Adoro plantas! Toda a minha casinha tem toques delas. Já estacionei aqui viu... beijos
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani
      que bom que você gostou eu tambem adoro o seu blog e estou sempre por ai.bjs
      Marta

      Excluir
  2. Um charme! Amei essa idéia, achei bem romântico e fácil de fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! amei essa ideia , ja tô me preparando pra fazer , tenho um blog pequeno ainda , tô começando com posts de meus trabalho e de outros blogs , gostaria de sabe se vc se importaria que eu postasse essa ideia no meu blog , lhe dando os creditos claro . Acho encantador o seu blog, quando der da uma passadinha no meu ,, ! Agradecida
    Bjus! Many ")•
    Canto da many

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary , pode ficar a vontade para postar este não foi eu quem fez , mais se vc fizer me avisa pra eu dar uma olhada .bjs
      Marta

      Excluir

Que felicidade tem gente comentando.