Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luminária de barbante


Luminária de barbante ou cordão.

1. Use uma tigela ou bola para molde, forre com plástico, fita adesiva ou outro material e passe vaselina para não grudar.
2. Faça os desenhos com o barbante e pincele com cola branca Cascorez.
3. Depois de seco use verniz em spray para selar.

Fonte : facebook/crie e faça você mesmo.

3 comentários:

  1. Muito legal essa idéia querida...fica bacana em uma decoração mais rústica...ótimo fim de semana pra você linda...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estou convidando a todos a fazer parte deste muito encantados de lendas e imaginações. Será um grande prazer, poder contar com sua visita.

    Visite o blog e seja um seguidor

    http://lendasfolcloricas.blogspot.com.br/

    Desde já, agradeço atenção... Espero que se divertam!!!

    Grata,

    Lendas Folclóricas

    ResponderExcluir
  3. até que enfim um mostrando como se faz...

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.