Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 26 de maio de 2013

lustre de garrafa pet


Lindo este lustre , luminária ou como vocês quiserem chamar kkk ,feito com fundo de garrafa pet as pequenas eu adorei mais não foi feito por mim não viu.Parabéns pra que fez mais não é dificil pelo que dá para ver .

5 comentários:

  1. Oi Marta ! Tenho um selinho e tag no meu blog para você.Se gostar passa lá e pega.Beijos

    ResponderExcluir
  2. porque posta se não mostra como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, respondendo a sua pergunta, porque? eu posto o que eu quiser o blog é meu e também porque tem muita gente talentosa que me visita que só de olhar consegue fazer e dá proxima vez se identifica .
      Marta

      Excluir
  3. Marta, td bem? Prazer
    Estou tentando fazer um desse. Se der certo, lhe envio o passo a passo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karlla , espero que dê tudo certo, porque estou louca para ver o seu passo a passo.Vai ser uma honra ter uma arte sua por aqui.bjão
      Marta

      Excluir

Que felicidade tem gente comentando.