Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 24 de julho de 2013

Boa pedida neste dias frios

Para as criativa dá para fazer de feltro , usa uma base de mouse pad e faz o resto de feltro , aposto que ia ficar show , neste dias frios a mão congela no mouse kkkk,mais a gente não larga ele mesmo assim kkkk.





4 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda,vim agradecer sua participação no meu bloguito.Obrigada por nos mostrar essas sugestões de mousepad,de fato,são muito criativos.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.