Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Meu primeiro bordado em fita

                                                             
                                                        Cravo de fita de cetim.

13 comentários:

  1. Oi Marta! teu primeiro trabalho ,ficou bem bonito.Continua .Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta!

    Que legal, vc também é de Caxias do sul? que bairro vc mora? Adorei seu trabalho também, de repente podemos trocar receitinhas .tenha um belo final de semana.bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, perfeito !!

    Seu blog tá lindo, estamos seguindo aqui, se puder nos visitar e nos dar uma forcinha, estamos começando agora, ficaremos muito felizes.
    Beijo
    http://delicadaeespontanea18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei! Ficou perfeito!

    Seu blog tá lindo, estamos seguindo aqui, se puder nos visitar e nos dar uma forcinha, estamos começando agora, ficaremos muito felizes.
    Beijo
    http://delicadaeespontanea18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta, eu estou com dificuldade de postar os comentário no seu blog e no de Rose Japan, ñ sei porque, e minha net hoje esta uma droga tbm, esta chovendo o que já não ajuda muito, cai toda hora, mas estou esperando um tempão para ela carregar para fazer os comentários, adorei o seu trabalho do bordado na toalha, um bj amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, não ficou lá essas coisas mais é o primeiro os outros serão melhores. bjs

      Excluir
  6. Lindo ! Adoro bordado ! Em fita então, nem se fale ... é muito lindo ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona!
    Obrigado pela visitinha, vim conhecer seu cantinho e fiquei apaixonada!
    O trabalho esta lindo , adoro esse bordado com fita , fica tao delicado! Parabens!!
    Aqui tbm foi tudo simples, so para nao passar em branco mesmo , pois eles gostam dessas coisinhas ..rsrrs! parabens para o seu filhote tbm !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. uau que lindos !!
    nunca tentei essas técnica,
    parabéns pelo resultado.

    baci

    ResponderExcluir
  9. muito lindo seu trabalho se puder me visite no meu blog artandrei.blogspot.com.br

    Parabens

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa Marta!!
    Parabéns!! Amei!!
    Mudou a foto hein?? tá linda!!
    Obrigada meu bem pela visita, fiquei bem feliz e que bom que vc gostou!!
    Feliz final de semana e
    Bjus da Coruja!!

    ResponderExcluir
  11. bom dia! Fiquei impressionada com nossas afinidades...Você tem as mesmas manias que eu...rs. venha me visitar! Um beijo.

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.