Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

As sortudas


Gurias não tem sexta feira 13 que tire a sorte de vcs hein!Parabéns as sortudas , a responsabilidade da entrega dos kits é da Santa Edwiges, entrem em contato comigo até amanha para eu mandar os endereços para a responsavel da empresa.Quem não entrar em contato vai perder a chance e sortearei outros numeros.

Verônica
Ivone Soares
Kátia Franz
Angela Regina Mendes

Erica Gomes
                                                                   

                                                                     


15 comentários:

  1. Parabéns à todas as ganhadoras!
    Boa noite querida,estou à procura na net de uma ferramenta para realizar sorteio poderia me passar este site onde você fez este sorteio?
    A Paz de Cristo Jesus!
    Anne's Ateliê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tentei deixar o resposta no seu blog ,mais não consegui.Usei o sorteador Random.
      http://www.random.org/

      Excluir
  2. Ganhei,ganhei,ganhei,ganhei,ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...Amei......Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica ja peguei teus dados , vou repassar a empresa e eles entraram em contato com você.Bjs
      Marta

      Excluir
  3. Marta, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, viu!!!
    Que pena que não ganhei, mas quem sabe numa outra oportunidade, não é mesmo?
    Aliás, não ganhei o sorteio, mas ganhei uma nova amiga!
    Quer presente melhor??? :-)
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho, viu!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin ,pois é não foi desta vez , mais o inicio de uma nova amizade ja é um presente e tanto pra nós .Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações com muita saúde para desfruta-las.bjs
      Marta

      Excluir
    2. Sem dúvidas!!! Sua amizade foi um presentão pra mim, Marta!!!
      Feliz Natal pra você também, querida, e um 2014 de dias floridos!
      Bjs!

      Excluir
  4. Não estou acreditando que fui umas das ganhadoras, estou muito contente!!! obrigada

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria poxa que alegria estou super feliz viva!!!! Não sei como fazer para te mandar meus dados, não recebi nem um e-mail...Vou te mandar um e-mail nesse e-mail teu que achei no teu perfil, está certo. Obrigado amiga nossa feliz demais bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Olá Marta, acabei de te enviar um email com meus dados, e mais uma vez obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. OI Marta
    GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    QUE LEGAL.
    JÁ ENVIEI MEUS DADOS.

    ResponderExcluir
  9. Passei raspando...rsrsrs...Parabéns às ganhadoras...Bjs Marta.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marta! A empresa disse quando receberemos este kit?

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.