Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Obrigada Santa Edwiges

Gurias imagine uma pessoa feliz , agora multiplica por dez vai dar eu hoje quando abri a caixa que a santa EdwigesSanta Edwiges


me mandou ,AMEI.. Tenho certeza que as ganahdoras também vão amar.

7 comentários:

  1. Nossa Marta que delícia, tomara que a minha chegue antes do natal, mas acho que não vai dar não, bjks e um feliz e abençoado final de ano! *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa quanta coisa gostosa, ai tem que ficar feliz mesmo...Parabéns.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta minha querida, que beleza de premio que você ganhou, fico feliz por você, eu quero te agradecer de todo o meu coração por todo o tempo que você dedica a meu blog, toda a paciência de ler os meus posts e de ter o carinho e a delicadeza de comentar me incentivando e levantando a minha auto estima sempre, eu quero de coração te dedicar um lindo e abençoado Natal, que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa te dar tudo o que seu coração deseja e que for da vontade de Deus. Um grande beijo em seu coração. fique com Deus. Te gosto muito, mesmo sem te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta, chegou hoje a tarde o kit que ganhei no sorteio do seu blog, amei muito bom o kit!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Queria tanto que o meu chegasse antes do Natal mais não chegou :(... Vamos ver se chega pra final de ano. Tomara.

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.