Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Crochê da Gill Swenson

Estes trabalhos são de uma amiga que tem mãos de fada em se tratando de trabalhos em crochê .Se alguém tiver interesse em fazer uma encomenda deixa um recadinho aqui .




















4 comentários:

  1. Parabéns pra sua amiga. Os trabalhos são lindos

    ResponderExcluir
  2. Haja talento, coisas lindas de viver! Adorei o blog e estou te seguindo, me segue também, me dá essa forcinha, pf?
    Visita o meu: http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria os trabalhos da sua amiga são lindos viu parabéns.convido você a participar de um sorteio lá no blog,aproveita e convida sua amiga ela com esse talento todo vai gostar o link http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/2014/01/sorteio_8.html

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.