Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fast Patch vocês conhecem?

Meninas eu ganhei da Valéria Souza da Fast Patch alguns  produtos da marca.A Fast Patch tem  tecidos e glitters  termocolantes ,strass e metais, moldes lindos e adesivos e etiquetas tudo termocolante .
Amei , chegou hoje e hoje mesmo já tive que fazer uma arte com eles.Tenho umas blusinhas que gosto muito só que deram uma manchadinha uma delas já ta pronta pra usar novamente foi repaginada  com  a tatuagem para tecido da Fast Patch os strass termocolantes.

O Antes ai onde eu coloquei o dedo tem umas manchinhas, pena que a foto não mostra direitinho.


                        Esta é a tatuagem, que é só passar com o ferro e ela sai  o desenho no tecido.
      Eu não usei exatamente o desenho como ele é porque tinha que aproveita-lo nos lugares onde tinha manchinha .





 .
 O Depois, a foto não favoreceu os strass tem um brilho lindo, eu adorei e temos que reaproveitar o que já temos né pessoal !
E ai o que acharam ?


.                                               Logo mostrarei mais trabalhos com a Fast Patch

8 comentários:

  1. Legal essas tatuagens!! Ficou lindo na sua camiseta!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Adorei este as tatuagens .Fica um efeito muito bom.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta, como vai tudo? olha gostei desta tatuagem para roupa. Não conhecia, mas é uma mão na roda, além de poder "salvar" alguma roupa que gostemos, também pode customizar uma ou outra peça mais simples. Muito útil! Ficou nova e bonita sua blusa!

    ResponderExcluir
  4. OI amiga,vim agradecer sua visita ao meu blog.Eu tb passei por maus momentos com minha agulha de ponto russo até o ponto sair direito,confesso mas colocarei aulas em video e dicas lá no blog em breve para ajudar as amigas.Eu usei a agulha mágica fina para fazer aqueles trabalhos.Em breve farei um post mais explicado sobre o assunto.bjus.Tania

    ResponderExcluir
  5. Olá Marta, tudo bem?
    Adorei o seu blog!!
    Já faz um tempo que venho seguindo e pegando umas idéias e hoje resolvi comentar...
    Aqui é muito lindo e organizado!
    Seus trabalhos são ótimos! Continue sempre assim!
    Ficou linda essa blusa em fast patch!!
    Adorei!!
    Se não for pedir muito, passa lá no meu blog?
    Estou te seguindo... me segue também?!

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ai pessoal! Eu também amo essa marca! Eles tem várias dicas incríveis no facebook!!!!
    https://www.facebook.com/fastpatchartesanato

    ResponderExcluir
  7. Ai pessoal! Eu também adoro essa marca!!!!
    Eles tem várias dicas legais no facebook!!
    https://www.facebook.com/fastpatchartesanato

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.